Proteste nas 'ruas' da internet

A internet ganha cada vez mais espaço político ao permitir que as pessoas exponham publicamente sua vontade e sua opinião de modo interativo, dinâmico e veloz. As redes sociais conectam e aproximam pessoas que partilham valores e interesses como, por exemplo, a defesa e proteção do meio ambiente.

Você pode ajudar o Greenpeace participando de nossas campanhas pela internet, somando forças a milhares de pessoas que buscam um país mais limpo e justo.

Há muitas maneiras para se tornar um ciberativista. Você pode assinar e compartilhar nossas petições on-line, comentar nossa notícias, publicar reportagens, vídeos e banners do Greenpeace em sua rede social ou blog. Cada uma destas ações é fundamental para que mais pessoas se engajem e se mobilizem pelo meio ambiente.

O Greenpeace também está presente nas principais redes sociais. Torne-se um seguidor, acompanhe as novidades e compartilhe nossas campanhas com seus amigos. Faça todo mundo saber que você se importa com o ambiente.

Faça parte desse time!

Inscreva-se na nossa newsletter:

Assine nossas petições online:

ASSINE PARA MANTER O TAPAJÓS VIVO
O Rio Tapajós, no coração da floresta amazônica, é um dos lugares mais bonitos do planeta. É também lar de uma biodiversidade incomparável. Apesar disso, o rio está ameaçado pela construção de uma enorme usina hidrelétrica. Você pode agir agora para impedir esta destruição.

ASSINE PELO DESMATAMENTO ZERO
Juntos podemos levar para o Congresso uma lei popular pelo fim da destruição das florestas. Assine, compartilhe, ajude a salvar a flora e a fauna nacionais e participe da construção de um futuro verde para o Brasil.

Conheça o Greenpeace nas redes:

Facebook Instagram Youtube Twitter Google+

 

Ajude com o Twitter:

Doe um tweet por dia para o @GreenpeaceBR, vamos postar mensagens em defesa do meio ambiente diariamente em sua conta no Twitter, essa é uma ferramenta muito importante para ajudar em nossas mobilizações e espalhar as mensagens das nossas campanhas para um número maior de pessoas na internet. 

 

Junte-se a nós