Desafio Salve as Florestas: a corrida começou

1 comentário
Notícia - 24 - jun - 2015
Na primeira semana do Desafio já reunimos mais de 10 mil assinaturas, tendo a internet como grande aliada

O Desafio Salve as Florestas acaba de entrar em sua segunda semana e o número de assinaturas coletadas já ultrapassa os 10 mil! Uma ajuda e tanto para acabar com o desmatamento no Brasil.

Nesta segunda-feira liberamos para download o segundo kit de mobilização, com dicas de como potencializar sua atuação nas redes sociais.  Mas muitos participantes não perderam tempo e já estão bombando nas internet.

Um exemplo disso é o líder desta semana no Desafio, Jonas Estefanski, do Paraná. Em sua página no facebook Jonas aproveitou diversos memes, charges e fotos já disponíveis na internet para avançar na gincana. Com bom humor e persistência, o mobilizador já conseguiu marcar 3160 pontos!

Mas algumas pessoas foram além. A participante Priscila Marques aproveitou o belíssimo cenário da Praia do Tombo, no Guarujá (SP), para gravar um depoimento sobre a importância das florestas, ao som das ondas do mar, e montou até um site para hospedar sua mobilização.

Inspire-se e inove em sua mobilização!

Dicas:

  •  Ao utilizar as redes sociais utilize a hashtag #DesmatamentoZero.
  •   Não esqueça de colocar como “pública” suas postagens sobre o Desafio, assim você tem chances de alcançar um público bem maior.

Ainda estamos no início do Desafio, então não perca tempo! Se você ainda não se inscreveu, acesse desafio.salveasflorestas.org.br, assine a petição e comece sua mobilização.

Além de ajudar a proteger as florestas, o melhor colocado ganhará uma viagem com acompanhante para conhecer de perto do trabalho do Greenpeace na Amazônia!

Ranking com os 10 melhores colocados desta semana:

1- Jonas Estefanski – 3160

2- Caren Silva – 2400 

3- Leonardo Ramos - 1690

4- Rhasna Lima - 1580

5- Wanessa Lisandra de Amorim - 1030

6- Weslley Cavalcante - 1000

7- Barbara Okabaiasse Luizeti - 950

8- Ysamara Versiani - 860

9- Ariel Sepúlveda - 740

10- Jéssica Melo - 540

 

1 comentário Adicionar comentário

(Não registado) biólogo says:

NÃO ACREDITO QUE ESTA ONG COM UMA CAUSA TÃO IMPORTANTE COMO É O MEIO AMBIENTE FAÇA ESSA PALHAÇADA, PERDEU A SERIEDADE E CREDI...

Enviado 26 - jun - 2015 às 22:25 Denunciar abuso Reply

Read More Read Less

Postar um comentário 

Para postar um comentário, você precisa estar logado.