Você sabia que pode ser um agente de mudança?

Página - 22 - jul - 2014

Ser um agente de mudança é muito fácil e traz benefícios para você, para as pessoas ao seu redor e para o planeta. Você pode fortalecer seus ideais e espalhar a mensagem para outras pessoas, contribuindo para uma sociedade mais justa, equilibrada e sustentável. Para se tornar um agente de mudança, pelo Greenpeace Brasil, você precisa fazer parte do Greenwire.

O Greenwire é o seu ponto de encontro com os voluntários e com os membros da nossa organização. Nessa ferramenta você poderá se especializar nos seus temas de interesse, iniciar grupos, eventos, campanhas, mobilizações, trocar fotos e vídeos, contar histórias e divulgar suas ações para o mundo.

Lá você vai encontrar: treinamentos online, materiais, vídeos, eventos, grupos de discussão, notícias, pessoas interessantes e interessadas e todos os elementos necessários para fazer qualquer mobilização possível!

É tudo tão fácil que sobra mais tempo para você fazer o que realmente gosta: sair para as ruas, criar, mobilizar e realizar mudanças!

Ao entrar no Greenwire, você precisa assistir ao treinamento de boas-vindas e, em seguida, realizar um teste para mostrar que entendeu tudo sobre o trabalho voluntário no Greenpeace Brasil. Depois disso, você pode se juntar ao grupo local de sua cidade, criar um novo grupo, ou participar de mobilizações para as nossas campanhas.

Ao final desses passos, você se torna um voluntário do Greenpeace Brasil.

Tá esperando o que? Entre agora e cadastre-se: www.greenwire.org.br

Qualquer dúvida, procure pelos Anfitriões do Greenwire!