Skip navigation.
O primeiro Top of Mind, em 2007, a gente não tira da cabeça!

O primeiro Top of Mind, em 2007, a gente não tira da cabeça!

Aumentar a Imagem

São Paulo (SP), Brasil — Ganhamos pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top of Mind, promovido pelo jornal Folha de S. Paulo, na categoria Meio Ambiente.

O Greenpeace recebeu pelo segundo ano consecutivo o prêmio Folha Top of Mind na categoria especial Top Meio Ambiente. O prêmio, que contempla 46 diferentes categorias, é realizado pelo Instituto Datafolha para o Jornal Folha de S. Paulo, e premiou as marcas mais lembradas pelos brasileiros em 2008. Foram entrevistadas 6000 pessoas, com idade igual ou superior a 16 anos, de 172 municípios de todo o país, ente os dias 12 e 13 de agosto.
 
Ao lado do Greenpeace ganharam marcas como Natura, Ibama, Petrobrás e Ypê. Além de ser a única Ong contemplada, o Greenpeace comemora o fato de seu marketing depender apenas de espaços cedidos gratuitamente por órgãos de mídia.

"Sem a colaboração desses veículos, certamente nossa exposição seria menor. Nosso agradecimento se estende aos colaboradores, voluntários e parceiros, que são essenciais no desenvolvimento de nosso trabalho", diz Clélia Maury, diretora de marketing do Greenpeace Brasil.

O Greenpeace é uma organização global e independente, que promove campanhas para defender o meio ambiente e a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos.

Investigamos, expomos e confrontamos os responsáveis por danos ambientais, e defendemos soluções ambientalmente seguras e socialmente justas. 

Quer dar uma força? Clique aqui e saiba como contribuir.