Útima notícia:
Levi's se compromete a ir em frente e se desintoxicar. Leia mais...

Razões para que a Levi’s se desintoxique

  1. Verdade: Descobriu-se que os jeans e as camisetas da Levi’s contêm substâncias químicas perigosas que se alteram no ambiente e poluem nossas águas.
  2. Esperança: Algumas iniciativas da Levi’s mostram que ela sabe o quão precioso é ter água limpa.
  3. Urgência: Substâncias químicas tóxicas capazes de alterar o funcionamento dos hormônios naturais foram encontradas nos cursos-d’água nos quais os fornecedores da Levi’s despejam a água que resta da produção de suas roupas.
  4. Escala: A Levi’s é a maior empresa do mundo de jeans, com fornecedores em todo o mundo. Será uma grande diferença para as pessoas de todo o planeta se a Levi’s decidir se desintoxicar e limpar sua cadeia de produção.
  5. Conhecimento: A Levi’s já tem uma política para substâncias químicas, mas esta é focada em seu uso e gestão, não em como descartá-las. Esta é a marca que tem experiência suficiente para se tornar líder e não apenas fingir que tem políticas ambientais.
PARTICIPE

ESSE MOMENTO É PERFEITO

Dizem que você pode prever qual será a tendência mais quente da próxima temporada olhando para a cor dos rios no México e na China. Isso porque as marcas de moda mundiais, como a Levi’s, estão usando substâncias químicas perigosas e corantes para fazer nossas roupas.

Mas isso não tem que ser feito dessa forma.

Graças ao poder da sociedade civil, nós fomos capazes de convencer a Zara, a maior varejista do mundo, a se comprometer a trabalhar com seus fornecedores e limpar a poluição tóxica da água. A Levi’s é o maior produtor mundial de jeans, mas eles ainda têm que fazer um compromisso confiável e ambicioso para se desintoxicar.

Esta é o momento para se importar com esta causa. Para ser ousado. Para ser um líder. Para tomar uma posição. Para viver a verdade. Junte-se aos amantes de moda, ativistas, modelos e designers e exija que a Levi’s saia dessa e se limpe.

PARTICIPE