Confira o depoimento de Rosi Ventura, coordenadora do grupo de voluntários de São Paulo, sobre a festa junina temática que aconteceu no último domingo.

“Em parceria com a escola Livre Mente, o grupo levou informações e conhecimento sobre a Floresta Amazônica para mais de 300 pessoas que passaram pela festa. Muitas guloseimas, músicas, danças e crianças fantasiadas com trajes típicos da região norte do nosso país garantiram a diversão.

Cerca de 30 colaboradores e muitas pessoas que acessam nosso blog diariamente foram prestigiar a festança. Teve até gente que veio de longe: Bianca e suas amigas saíram da cidade de Suzano para participar e fazer a diferença!

Nossa exposição foi muito visitada e todos foram convidados a assinar a petição da campanha “Salvar o Planeta. É Agora ou Agora”.

As crianças aprenderam brincando com o jogo “Paz na Floresta” e se divertiram com nossas personagens Tutuzinha e Tartarugo da peça teatral “O mar tem que estar para peixe”. Interagir com crianças que já sabem a importância da floresta e que já lutam pela preservação é fantástico. Parabéns aos educadores que, desde cedo, plantam a semente da preservação nos pequenos!

Parabéns também a todos os voluntários que não mediram esforços para levar conhecimento e informação às pessoas.  A vocês o meu respeito e carinho, continuem fazendo diferença na defesa do meio ambiente.”

Jogo Paz na Floresta

Exposição de fotos
Exposição de fotos

Voluntários e participantes após apresentação da peça "O mar tem que estar para peixe"