Desafiado no Twitter, o xerife Hopper movimentou seus fãs e conseguiu superar a meta de 200 mil tuítes para fazer a dancinha do xerife com pinguins - 

Muitas vezes a Internet é surpreendente. Neste domingo (21), o astro de Stranger Things, David Harbour, lançou a provocação: quantos tuítes seriam necessários para que nós, do Greenpeace, o levássemos para fazer a dancinha do xerife Hooper com os pinguins na Antártida.

 

Após uma série de desafios crescentes promovidos pelo ator no Twitter, o primeiro-oficial do Arctic Sunrise lançou a meta para ele direto da Antártida: 200,000 retuítes. Apelando aos seus seguidores, em apenas cinco horas, David alcançou o alvo. Frida Bengtsson, nossa líder da campanha Proteja a Antártida, respondeu: "Nós o desafiamos. E ele cumpriu. David Harbour, pegue seus térmicos porque nós o levaremos para dançar com pinguins e nos ajudar a criar a maior área protegida da Terra: um Santuário do Oceano Antártico.”

 

Veja a mobilização da internet pela ida de David Harbour à Antártida, mas antes, que tal você também dar seu apoio? Clique aqui para assinar a petição em prol do Santuário do Oceano Antártico.