[gallery]

Chegamos! Infelizmente não tivemos a oportunidade de passear pela cidade. Vimos muito pouco no caminho do aeroporto para o hotel e acabamos por lá mesmo, esperando a configuração da internet por lá.

Saímos para comer algo no local mais turístico que tem por aqui: a Estação das Docas. Que lugar lindo! Eis que me identifico com a produção noturna de Belém! Eu e Jorge demos um passeio para escolher o restaurante onde iríamos jantar, quando minha miopia me permitiu enxergar as letras "A", "R" e "C" de uma embarcação. Quando nos demos conta era ele mesmo! O Arctic Sunrise!

Apesar de não ser a primeira vez que eu entro nele, sempre é uma emoção. Quando olhamos o Arctic de longe, cheio de equipamentos e botes pendurados, é impossível não pensar nas poucas e boas que esse barco já passou pelo mundo. Subimos e fomos calorosamente recebido por toda a tripulação, os voluntários estavam super animados, trabalhando até tarde, mas todo mundo muito feliz.

Com certeza esse Open Boat promete!

Ah, aguardem, hoje colocaremos fotos e um pouquinho sobre cada um da tripulação.

Beijos a todos e até mais tarde!