A lista de celebridades que apoiam publicamente a campanha pela lei de iniciativa popular do Desmatamento Zero só cresce. Agora foi a vez da apresentadora e cineasta Marina Person colocar sua assinatura na petição e dizer basta à devastação de nossas florestas.

A mensagem de Marina se soma a celebridades, políticos e cidadãos que entendem a importância de preservar as florestas para garantir um futuro mais verde e limpo.

“Os desmatadores querem afrouxar as leias que protegem nossas florestas. Não faz sentido o Brasil ser um dos responsáveis pelo aquecimento global. Não vamos deixar isso acontecer”, disse Marina.

O depoimento de Marina Person é o quinto vídeo da série, produzida pelo Greenpeace em parceria com a Conspiração Filmes. Artistas como Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Maria Paula, Dado Villa-Lobos e Charles Gavin aceitaram participar sem cachê para divulgar a campanha do Desmatamento Zero.

E você, já assinou a petição do Desmatamento Zero? Para essa lei virar realidade, precisamos de 1,4 milhão de assinaturas. Acesse o site Liga das Florestas, assine e compartilhe com seus amigos. Juntos vamos construir o futuro que queremos para nosso país.

Assine a petição.