Grande cobertura relacionada ao setor de energia nos jornais de hoje. Na Folha, uma matéria (somente para assinantes) sobre Pequenas Centrais Hidrelétricas, informa que a geração desse tipo pode triplicar a quantidade de energia produzida no Brasil hoje, chegando a 6.500 MV em potência instalada. O Estadão trouxe o artigo “Em defesa das hidrelétricas”, assinado por José Goldemberg e também a opinião de Adriano Pires e Rafael Schechtman, sobre o mecanismo de equalização tarifária do setor elétrico.  No Valor Econômico, a confirmação (somente para assinantes) de que o Brasil permitirá ao Uruguai a venda de parte da geração de Itaipu e o planejamento da INB (somente para assinantes) para a licitação de mais duas jazidas de urânio: Pitinga, na Amazîonia e Rio Cristalino, no sul do Pará.

Sobre consumo de pescado, o encarte do The New York Times, na Folha, traz um artigo (somente para assinantes) que faz uma reflexão sobre a compra sustentável de peixe.

Os impactos da rodovia BR-319 são reportados em matéria especial (somente para assinantes) do Valor, assinada por Mauro Zanatta.