O cantor baiano Carlinhos Brown aproveitou a visita do Rainbow Warrior a Salvador e subiu a bordo para dar seu apoio ao Greenpeace (©Greenpeace/Rodrigo Paiva)

 

Nesta sexta-feira, o Rainbow Warrior recebeu um visitante especial. O cantor Carlinhos Brown esteve a bordo para conhecer melhor o Guerreiro do Arco-Íris e aproveitou para se informar sobre as campanhas do Greenpeace.

O cantor mostrou seu apoio à campanha do Desmatamento Zero assinando a petição pela lei de iniciativa popular e pedindo para que todos participem e se engajem para zerar o desmatamento no Brasil.

“A natureza, assim como a vida, tem ciclos e cabe aos seres humanos assumirem a responsabilidade pela preservação do meio ambiente. Temos que ter consciência de que são as pequenas ações que zelam pela natureza”, afirmou o cantor baiano.

Enquanto conhecia as instalações do Rainbow Warrior, Carlinhos falou sobre a importância de aproveitarmos o enorme potencial de energia eólica e solar existentes na Bahia e também divulgou sua música sobre o meio ambiente, Mixturação, com Ivete Sangalo que será lançada amanhã em seu site.

Faça como o Carlinhos Brown e assine você também a petição pelo Desmatamento Zero.

Assine a petição.