O navio Rainbow Warrior continua sua expedição pela Amazônia. Agora, ele está atracado na Estação das Docas, em Belém (PA), para receber a população da cidade e divulgar a campanha pela lei do Desmatamento Zero. Cerca de 2.000 são esperadas para visitar o navio neste sábado e domingo, das 10h às 17h.

Os integrantes da banda de rock Nada Surf, de Nova York, estão em Belém e já visitaram as instalações do Rainbow Warrior. A bordo, eles conheceram mais sobre a campanha e demonstraram seu apoio à iniciativa que protege as florestas brasileiras. Para passar isso ao público, eles cederam o uso de uma de suas músicas para embalar nosso vídeo.

Domingo tem mais

Caso você esteja em Belém e não possa comparecer ao evento deste sábado, amanhã as portas estarão abertas novamente. Venha conhecer o Rainbow Warrior. A tripulação do mais novo navio de campanhas da frota Greenpeace espera por você!

E de carona na mais sustentável das nossas embarcações, aproveite e ajude a preservar as florestas do Brasil. Seja um guerreiro do arco-íris e faça algo pela saúde do planeta.

Assine a petição pela lei do Desmatamento Zero. Nosso objetivo é chegar a 1,4 milhão de assinaturas. Já somos quase 200 mil, e a colaboração de todos é fundamental. Junte-se a nós e participe!

Assine a petição.