Em São Paulo, evento do Greenpeace e da NESsT Brasil reune empresários, especialistas e estudantes interessados em democratizar a energia solar

Foto: Otávio Almeida/Greenpeace

Se você acredita que todos os brasileiros poderiam ter garantia de energia elétrica em suas casas, se você acha que pagamos caro demais em nossas contas de luz e se você pensa que deveríamos aproveitar mais o sol enquanto fonte de energia... então você defende a democratização da energia solar no Brasil!

Aproveite para participar do Seminário Modelos de Negócios Para a Energia Solar no Brasil, dia 5 de setembro, em São Paulo (SP). O evento reunirá empresários, investidores e especialistas do setor de energia e de negócios que são exemplos inspiradores para mostrar possíveis caminhos na área.

Também estarão presentes os participantes finalistas do Desafio Solar. Eles estão desenvolvendo modelos de negócios para aumentar a inserção da energia solar fotovoltaica no país.

Nesta etapa do Desafio Solar, abrimos as portas para que os estudantes, especialistas e interessados da sociedade em geral se encontrem para um momento de rica troca de experiências, ideias e iniciativas. Não fique fora dessa oportunidade! Faça sua inscrição no site.

O Desafio Solar é um concurso organizado pelo Greenpeace Brasil e pela NESsT Brasil, uma incubadora de negócios sociais. Estamos em busca das melhores ideias para levar a energia solar a muito e muitos brasileiros. Para mais informações, leia abaixo.