São tantas Marias, Marcos, Camilas, Marcelos, Joãos. O Brasil é do seu povo. E é ele quem pede, pela voz de artistas e pessoas comuns – alguns com os mesmos nomes, a proteção das florestas. Maior patrimônio que o país possui, as matas protegem a vida dessa e das próximas gerações.

Atores, apresentadores, músicos, comerciantes e estudantes dão seu apoio à lei de iniciativa popular pelo desmatamento zero no Brasil. Parceiros como o Movimento Gota D’Água também participam da campanha, mostrando a importância das florestas na proteção dos rios, do solo e do clima no planeta.

A atriz Maria Paula e sua xará falam sobre a grande oportunidade que o país tem de virar uma das maiores potências econômicas com sustentabilidade. A ciência já provou que para se desenvolver e crescer economicamente o Brasil não precisa mais derrubar nem uma árvore sequer.

A série de depoimentos não para por aqui. Acompanhe pelo site e participe também. Precisamos de 1,4 milhão de assinaturas para fazer do nosso país um exemplo no mundo, de como ser mais verde e ainda continuar à frente no mercado global. Temos um poderoso diferencial e precisamos preservá-lo. Junte-se a nós.

Assine a petição.