O site da campanha #Cadê? está de cara nova: com navegação e compartilhamento facilitados, quem visita o conteúdo pode também exercer sua cidadania. Além de acompanhar o andamento dos planos de mobilidade, agora é possível enviar um e-mail para o prefeito da sua cidade, cobrando dos governantes planos transparentes e participativos, que contemplem todas as questões necessárias para garantir a melhoria da mobilidade urbana de cada município.

A mensagem é editável, o que permite que os internautas incluam questões que considerem importantes, conforme a sua cidade. Estão disponíveis também documentos referentes aos processos de elaboração, o que amplia ainda mais o acesso às informações – direito de todo cidadão.

Uma boa mobilidade urbana é a que proporciona às pessoas deslocamentos seguros, confortáveis e em tempo razoável, por modos que atendam a esses critérios e sejam bons para a sociedade e para o meio ambiente. A campanha #Cadê existe para incentivar os cidadãos a participarem dos planejamentos e pressionarem os governantes a construírem uma mobilidade que seja boa e acessível para todos. Além disso, busca levar a uma reflexão sobre como uma pequena mudança de hábito nossa pode significar um grande passo rumo à construção de uma cidade para pessoas e não para carros. 

Navegue no site, compartilhe e participe: mostre que a mobilidade depende de todos para ser melhor.