Voluntários da Greenpeace preparam-se para entregar informação sobre peixe sustentável

Voluntários da Greenpeace preparam-se para entregar informação sobre peixe sustentável junto da sede do grupo Jerónimo Martins. Os activistas exigem que os supermercados do grupo, Pingo Doce e Feira Nova, reconheçam a sua responsabilidade na preservação dos oceanos. Estes supermercados não têm ou não divulgam uma política de peixe sustentável e foram os últimos classificados no 2º ranking de supermercados da Greenpeace para Portugal.

Ampliar a fotografia

Voluntários da Greenpeace preparam-se para entregar informação sobre peixe sustentável

Voluntariado

A Greenpeace não tem escritórios em Portugal e neste momento não está a mobilizar ou recrutar novos voluntários para actividades no país. No entanto, esta é uma organização que enfrenta desafios globais e que precisa do teu apoio para as suas campanhas.

Enquanto ciberactivista podes colaborar nas campanhas da Greenpeace em todo o mundo. Por exemplo podes divulgar informação sobre os desafios que o nosso planeta enfrenta e as soluções que propomos. Nos nossos sites estão publicadas notícias, relatórios, vídeos e recomendações que precisam de ser mais divulgados.

Também podes juntar-te à tripulação do navio virtual da Greenpeace "Energy Revolution" e assim fazer parte de uma comunidade de activistas que apoiam o plano da Greenpeace para acabar com a nossa dependência dos combustíveis fósseis; substituindo-os por energias limpas como por exemplo a solar e a eólica. Neste site poderás descarregar kits de activista com informação para divulgar.

Voluntariado para as campanhas da Greenpeace em todo o mundo

Se vives num país onde existe um escritório da Greenpeace, consulta o site da organização para esse país e obterás mais informações sobre como podes ajudar as nossas campanhas.

A sede Internacional da Greenpeace está em Amesterdão. Se vives na Holanda e queres colaborar como voluntário, consulta a página sobre voluntariado no site da Greenpeace Internacional.