Apoio o projecto da Greenpeace de proteger quarenta por cento dos oceanos com reservas marinhas.
Nota: os campos obrigatórios estão assinalados com um asterisco (*).
Por favor, corrige os campos marcados abaixo.
Teu nome completo
Este campo é obrigatório.
Email
Este endereço de e-mail não é valido.
Os teus dados estão seguros. A Greenpeace nunca irá ceder, vender ou trocar os memos. Lê a nossa Política de Privacidade.
Se queremos peixe amanhã, necessitamos de reservas marinhas hoje. Se queremos baleias amanhã, necessitamos de reservas marinhas já. Se queremos parar com a pesca de arrastão, necessitamos de reservas marinhas já. Para termos oceanos saudáveis -- Necessitamos de reservas marinhas já.
Existem provas científicas de que uma rede em larga escala de reservas marinhas é a chave para proteger as espécies ameaçadas e seus habitats. A sua criação pode inverter o declínio dos stocks de peixe e recuperar os nossos oceanos.
A Greenpeace tem como objectivo a definição de 40 por cento dos oceanos do planeta como zonas intactas. A criação destas áreas protegidas é fundamental para a sobrevivência de tubarões, atuns, baleias e outras espécies em vias de extinção.
Assina a nossa petição e ajuda a convencer os governos e as Nações Unidas da necessidade de proteger os oceanos, através da criação de reservas marinhas.
.