Petição internacional para criar reservas marinhas

Apoio o projecto da Greenpeace de proteger quarenta por cento dos oceanos com reservas marinhas.

 

Nota: os campos obrigatórios estão assinalados com um asterisco (*).

Por favor, corrige os campos marcados abaixo.

 
info

Teu nome completo

info

Email

É fácil cancelar a inscrição, basta clicar no link da newsletter
Please type in the two words you see below. This helps prevent automated fake signatures.

Os teus dados estão seguros. A Greenpeace nunca irá ceder, vender ou trocar os memos. Lê a nossa Política de Privacidade.

Se queremos peixe amanhã, necessitamos de reservas marinhas hoje. Se queremos baleias amanhã, necessitamos de reservas marinhas já. Se queremos parar com a pesca de arrastão, necessitamos de reservas marinhas já. Para termos oceanos saudáveis -- Necessitamos de reservas marinhas já.

Existem provas científicas de que uma rede em larga escala de reservas marinhas é a chave para proteger as espécies ameaçadas e seus habitats. A sua criação pode inverter o declínio dos stocks de peixe e recuperar os nossos oceanos.

A Greenpeace tem como objectivo a definição de 40 por cento dos oceanos do planeta como zonas intactas. A criação destas áreas protegidas é fundamental para a sobrevivência de tubarões, atuns, baleias e outras espécies em vias de extinção.

Assina a nossa petição e ajuda a convencer os governos e as Nações Unidas da necessidade de proteger os oceanos, através da criação de reservas marinhas.

150.000 necessário
 
110089 assinado

.