Um ano atrás, nós embarcávamos em uma aventura inesquecível no fundo do mar brasileiro: conhecer os Corais da Amazônia! Foi em 28 de janeiro de 2017, que o mundo viu pela primeira vez como são as cores, formas, os habitantes e as singularidades desse ecossistema que é um verdadeiro tesouro natural. Por isso, esse dia ficou marcado como o Dia Mundial dos Corais da Amazônia!

Neste próximo domingo, 28 de janeiro, vamos celebrar essa data tão especial. Voluntários e ativistas do Greenpeace estarão em 29 cidades do Brasil com uma atividade grandiosa, do tamanho dos corais: Vamos montar um quebra-cabeça gigante, com uma imagem surpresa.

Assim, poderemos mostrar também o tamanho da nossa vontade de defender os Corais da ganância das empresas de petróleo, que querem a todo custo perfurar a região e lucrar com o petróleo do fundo do nosso mar.

Já somos 1,6 milhão de defensores. E quando mais, melhor! Por isso, participe da atividade na sua cidade, convide seus amigos e vamos juntos fazer com que os Corais da Amazônia fiquem ainda mais famosos no Brasil e possamos, assim, garantir seu bem-estar. CLIQUE NO MAPA e veja qual será a atividade mais perto de você!