A última terça-feira de novembro é conhecida mundialmente como o Dia de Doar. Aproveitamos a data para  convidar um grupo de doadores a virem até o escritório do Greenpeace. O Evento TransformAção 2017 recebeu 30 doadores, de diferentes locais de São Paulo, que tiveram a oportunidade de conhecer no detalhe a atuação do Greenpeace e a transformação que acontece com as doações realizadas.

Durante o evento, nosso diretor executivo, Asensio Rodriguez recepcionou os doadores e falou sobre a importância de ser uma ONG independente e como essa independência está relacionada diretamente com as doações de cada um que ali estavam.

Os doadores conheceram um pouco sobre o incrível trabalho de conscientização dos captadores de recursos, peças chaves para a manter o trabalho do Greenpeace.

Fizeram um tour pelos ambientes da ONG, conheceram voluntários e ativistas. Ouviam também nossos responsáveis por florestas, Romulo Batista e a Adriana Charoux, que falaram sobre as campanhas que estamos realizando e responderam perguntas dos doadores.

E por fim, botaram a mão na massa, pintaram um banner, como fazem os ativistas  e aprenderam que em ação não fazemos fotos sorrindo.

Veja mais sobre o evento no vídeo

Obrigado a todos doadores que dividiram este momento com a gente e caso você queira ser convidado para o próximo evento do Greenpeace, manifeste seu interesse escrevendo para: