Mais uma chance perdida

Vídeo | 22 - out - 2010

O Greenpeace questionou pessoalmente o candidato José Serra (PSDB) sobre seu compromisso com a manutenção das florestas e uma matriz energética renovável. Mas ele deixou a oportunidade escapar.

6 Comentários Adicionar comentário

angelapossidonio says:

Falta de compreensão da parte dele ,não custaria escutar a proposta ou pegar o papel para pelo menos demonstrar interesse . Isso só mo...

Enviado 31 - out - 2010 às 0:32 Denunciar abuso Reply

Read More Read Less

gauchinha.kellen says:

Concordo com você, "fisiotrabalho". Mas ele poderia ter mostrado um interesse... pego o papel, lido em voz alta ou alcançado para ...

Enviado 28 - out - 2010 às 14:56 Denunciar abuso Reply

Read More Read Less

Fisiotrabalho says:

Queridos,
Eu também não assinaria um documento numa situação como esta do vídeo!
Pelo amor de Deus, o momento ...

Enviado 26 - out - 2010 às 17:08 Denunciar abuso Reply

Read More Read Less

lima hoffman says:

Esvaziada das comparações ideológicas entre os candidatos, por opção ou incompetência, a campanha do segundo turno foi inteiramente tomada pela pauta religiosa. Proporcionou-se um atraso secular, que manchará a biografia de quem a introduziu como última cartada.
Mais de um século depois da separação de Estado e Igreja, a religião passou a ser a falsa questão central da eleição, desde que as pesquisas constataram que o tema sangrara Dilma às vésperas do primeiro turno.
Os candidatos comungaram, fizeram testemunhos de fé nas igrejas, beijaram terços e batinas e encheram propagandas de televisão com referências aos valores dignos da família cristã. Ao final, estavam comprometidos em manter o aborto como um caso de polícia.
As milhares e milhares de mulheres que morrem anualmente no país pela realização de procedimentos clandestinos, por falta de auxílio do poder público, que esperem mais quatro anos por outra oportunidade.
Vidas continuarão a ser desperdiçadas banalmente, porque um candidato achou que podia ganhar com esses votos e uma candidata receou perder por causa deles.
Recordações desonrosas da ditadura, invertendo os papéis da história. Fantasmas da infâmia elevando o submundo à condição de estratégia eleitoral. O Estado laico em risco, pela busca desesperada de um punhado de votos crentes.
Ganhe quem ganhar, esta terá sido, sem exageros, a pior eleição dos últimos tempos.
...Maria Alexia Lima.

Enviado 24 - out - 2010 às 0:22 Denunciar abuso Reply

Stela Fernandes says:

Difícil saber o que fazer numa situação como essa, nenhum dos dois candidatos se comprometeu com o meio ambiente, vamos ficar novamente...

Enviado 23 - out - 2010 às 22:01 Denunciar abuso Reply

Read More Read Less

crisilvestre says:

Ele deixou a oportunidade escapar, mas nós tivemos oportunidade de sabermos que mais um político não tem e nem quer ter qualquer respon...

Enviado 22 - out - 2010 às 16:25 Denunciar abuso Reply

Read More Read Less

1 - 6 de 6 resultados.

Postar um comentário 

Para postar um comentário, você precisa estar logado.