#SomosPorTodos

Adicionar comentário
Notícia - 10 - jan - 2018
Conheça a nova campanha institucional do Greenpeace – juntos, podemos impedir a destruição do nosso planeta

O mundo anda tão dividido e com tantos desafios complexos que o futuro que queremos – e precisamos – só será alcançado pela união das pessoas, acima de suas diferenças. Felizmente, quando se trata de meio ambiente, a ampla maioria dos brasileiros se preocupa e apoia sua preservação. Mas um mundo saudável, justo e sustentável também deve beneficiar a todos. Isso não é possível quando alguns poucos grupos destroem ou se apropriam de nossos recursos naturais.

Por isso, o #SomosPorTodos é um movimento de união em prol da defesa do planeta e do futuro das pessoas, de todas elas.

“Essa luta não é exclusiva do Greenpeace. A força da mudança está nas pessoas. E para aquelas que ainda não conhecem bem o nosso trabalho, queremos oferecer várias possibilidades de agir no dia-a-dia em prol do meio ambiente e nos ajudar na nossa luta, seja assinando uma das nossas petições, se tornando um voluntário ou doador”, diz Renato Guimarães, diretor de Engajamento do Greenpeace.

Ao longo dos próximos meses, fique de olho nas nossas mensagens no rádio, televisão, e em relógios espalhados por alguns pontos da cidade de São Paulo.

Para participar,

Faça parte da mudança #SomosPorTodos . Assine nossas petições.

Além de ter uma dimensão melhor do trabalho do Greenpeace, você encontra diversas petições. Se ainda não assinou, aproveite a oportunidade. Elas nos ajudam a aumentar a pressão pública e a demonstrar apoio para as campanhas, e são a porta de entrada para os novos defensores do planeta se atualizarem sobre nossas ações.

Tópicos
Nenhum comentário encontrado. Adicionar comentário

Postar um comentário 

Para postar um comentário, você precisa estar logado.