Saiba como ajudar o Greenpeace

O Greenpeace é uma organização global e independente que atua para defender o ambiente e promover a paz, inspirando as pessoas a mudarem atitudes e comportamentos. A organização existe porque o planeta Terra precisa de quem o defenda. E o Greenpeace precisa de você.

Você pode fazer parte de diversas maneiras:

Greenpeace / Lunaé Parracho

 

Como doador – Por ser uma organização que não aceita dinheiro de empresas, governos ou partidos políticos, o apoio financeiro dos indivíduos é vital para nossas campanhas. Sua colaboração mensal garante a continuidade e a independência do nosso trabalho. 

Como ciberativista – A mobilização de pessoas pela internet é uma das principais formas usadas pelo Greenpeace para pressionar governantes e empresas a protegerem o planeta. Participar é fácil. Veja como unir sua voz a de milhões de ciberativistas no mundo.

Como voluntário – Você nos ajuda com seu talento e força de vontade para fazer a diferença na defesa do ambiente. Os voluntários estão comprometidos com os princípios e os valores do Greenpeace e oferecem seu tempo para transmitir nossa mensagem.