As Árvores Somos Nozes 19 – O Brasil manchado de óleo
O assunto deste episódio é a crise ambiental gosmenta e tóxica que se alastra pelo Brasil: o petróleo que está contaminando nosso litoral
Investigamos as ameaças ao nosso meio ambiente, denunciamos e impedimos crimes ambientais, confrontamos governos e empresas e pressionamos pela mudança. Agimos pela proteção à natureza, pela transformação da sociedade, e inspiramos as pessoas a se envolverem neste movimento.
Mais e mais pessoas estão conosco para dizer NÃO ao desmatamento, à poluição, à injustiça, à ganância e se manifestando pelo SIM às energias limpas, às cidades mais humanas, aos alimentos mais saudáveis, à solidariedade.
Se os problemas que enfrentamos no planeta são causados pela ação humana, então somos também a solução. Seja parte desta mudança.
Saiba como você pode ajudarApoie a resistência contra os retrocessos socioambientais do governo federal e da bancada ruralista no Congresso Nacional.
Saiba maisNo coração do nosso trabalho está a defesa da natureza e todas as suas formas de vida.
Saiba como você pode ajudarO Brasil abriga cerca de 20% das espécies conhecidas no mundo. Proteja esse patrimônio, tão ameaçado pela ações predatórias de empresas e governos.
Saiba maisA coragem é contagiosa. Ao dar um passo, você inspira outros. Pequenas atitudes podem ser a faísca para grandes transformações.
Mobilize-seAcreditamos no poder de cada indivíduo para transformar a sua realidade e construir um mundo melhor.
Saiba maisQuinzenalmente o podcast As Árvores Somos Nozes vai debater temas socioambientais com convidados e especialistas da área. Assine também o nosso feed para não perder nenhum episódio!
O assunto deste episódio é a crise ambiental gosmenta e tóxica que se alastra pelo Brasil: o petróleo que está contaminando nosso litoral
A liberação de cada vez mais agrotóxicos pelo atual governo coloca em risco o meio ambiente
Neste episódio do podcast, trazemos jovens e uma mãe que estão no movimento “Sextas Pelo Futuro”, que quer combater a inércia de ações contra o aquecimento global.
O Greenpeace repudia a violência contra os povos indígenas e se solidariza com o povo Guajajara diante de mais um ataque que resultou em dois mortos e dois feridos
Mercado europeu manda recado para Brasil: sem a Moratória da Soja, as portas da Europa podem se fechar para o principal produto agrícola de exportação do país
Quando saí da cama naquela manhã específica, nunca pensei que terminaria o dia sob a mira de um fuzil, em um quarto repleto de mulheres rezando por suas vidas