Proteja o Paraíso

Sim! Eu quero produtos que não promovam a destruição das florestas!

Enquanto a Amazônia sofre com o avanço desenfreado da agropecuária sobre áreas de floresta, a última das casas do tigre-de-sumatra na Indonésia está sendo destruída para que os produtos que usamos em nosso dia a dia sejam fabricados. Assine para proteger o lar dos tigres.

Desejo receber mais informações

Depoimentos de algumas celebridades

  • Joaquin Phoenix – ator, natural dos Estados Unidos

    “Eu aprendi recentemente sobre a destruição em massa das florestas tropicais da Indonésia pela produção de papel e óleo de palma. E isso não afeta negativamente apenas milhões de indonésios que dependem destas florestas, mas também tem sido a causa direta do processo de extinção do tigre-de-sumatra. Venha comigo e com o Greenpeace para garantir que os produtos que usamos não promovam desmatamento! Somos todos parte do futuro, e juntos podemos fazer com estes animais raros e incríveis também sejam!”

    Joaquin Phoenix – ator, natural dos Estados Unidos
    Paul Wesley – ator, natural dos Estados Unidos

    “Sem florestas saudáveis, nosso planeta não é capaz de sustentar a vida. Se temos cerca de 400 tigres hoje em dia na Indonésia, é um sinal claro para mim que as florestas já não estão saudáveis como deveriam. E é por isso que acredito que precisamos agir agora. Entre nessa causa você também, e assine o manifesto – Vamos proteger as florestas tropicais da Indonésia.”

    Paul Wesley – ator, natural dos Estados Unidos
  • Kellan Lutz – ator, natural dos Estados Unidos

    “Passei três meses gravando o filme “Java Heat” na Indonésia, e me apaixonei pelas pessoas, pela cultura e também pela vida selvagem do local. Os tigres-de-sumatra podem desaparecer se nós não pararmos de destruir a floresta por óleo de palma. Estas florestas são o único lugar em que tigres, elefantes e orangotangos vivem lado a lado. Eu não quero que as últimas florestas da Indonésia desapareçam, ainda mais sabendo que existem maneiras responsáveis para explorar as riquezas naturais do país. Vamos mostrar ao mundo que não temos medo de defender as florestas, vamos fazer parte do movimento pela proteção das florestas na Indonésia!”

    Kellan Lutz – ator, natural dos Estados Unidos
    Kristin Bauer – atriz, natural dos Estados Unidos

    “As florestas da Indonésia são preciosas para todos nós: elas são os pulmões da terra, casa de muitas pessoas e habitat de inúmeros animais como o já ameaçado tigre-de-sumatra. Mas se não pararmos de destruí-las tudo isso vai desaparecer. Nós não temos que crescer a qualquer custo; e é por isso que estou aderindo ao manifesto do Greenpeace. Faça parte você também deste movimento global pela proteção das florestas tropicais da Indonésia.”

    Kristin Bauer – atriz, natural dos Estados Unidos
  • Nikki Reed – atriz, natural dos Estados Unidos

    “Restam cerca de 400 tigres-de-sumatra hoje nas florestas da Indonésia. Precisamos fazer todo o possível para proteger a casa deles. Venha comigo e com o Greenpeace, assine o manifesto pela proteção das florestas tropicais da Indonésia.”

    Nikki Reed – atriz, natural dos Estados Unidos
mais

Manifesto Greenpeace

Eu defendo as florestas, quero os produtos que uso no meu dia a dia livres de desmatamento e extinção de animais já ameaçados. A destruição por mais plantações de óleo de palma na Indonésia precisa parar. Existem soluções melhores!

Eu quero saber como e do que são feitos os produtos que compro e uso. Não façam do consumidor cúmplice da extinção dos tigres.

Sim! Eu quero produtos que não promovam a destruição das florestas!

  • Existem soluções que não envolvem derrubada de florestas. Queremos óleo de palma limpo e esperamos que nossas marcas favoritas nos escutem.
  • Acreditamos que ação imediata deva ser tomada para que os produtos que gostamos e usamos não sejam e nem contenham componentes provenientes de desmatamento e destruição do habitat natural de espécies raras.
  • Temos o direito de saber se os produtos estão ligados à extinção de animais e/ou desmatamento.