Ajude a Preservar a Biodiversidade e Ganhe um Brinde!
O ano de 2023 está chegando ao fim, mas deixa um grande desafio para 2024 e os próximos anos: enfrentar as catástrofes ambientais decorrentes do aquecimento global. E no Brasil, além dessas questões, ainda enfrentamos as batalhas pela preservação da Amazônia e das terras indígenas.
Há mais de 30 anos, o Greenpeace atua no Brasil para proteger o meio ambiente de forma pacífica, por meio de ações, pesquisas, monitoramentos e denúncias contra governos, empresas e projetos que promovam a destruição da Amazônia e ameaçam o clima global. Para que tudo isso seja possível, precisamos do apoio de cada pessoa.
Por isso, lançamos a campanha De Galho em Galho, de Pessoa em Pessoa. Juntas e juntos, podemos mudar o futuro do Brasil e do planeta. Você pode fazer a diferença na preservação da natureza e da biodiversidade.
E como forma de agradecimento pelo seu apoio, ao fazer uma doação, você receberá um certificado digital e, também, pode ganhar um lindo brinde.
Além disso, ao doar, você estará contribuindo diretamente com as ações do Greenpeace, fortalecendo a nossa luta pela preservação do meio ambiente.
Não perca essa oportunidade de contribuir para a construção de um futuro melhor para o planeta. Faça agora a sua doação e ganhe seu certificado digital e um brinde especial.
Clique aqui para conferir os valores das doações e os brindes disponíveis.

Cada valor doado representa um apoio importante para a nossa luta. Colabore com a mudança do planeta. Doe agora e, em 2024, vista a causa da Biodiversidade com a camiseta de Galho em Galho.
Doe agora mesmo e faça parte dessa corrente de proteção ambiental.
Podemos criar um mundo mais sustentável. A natureza agradece e nós também!
Sem a ajuda de pessoas como você, nosso trabalho não seria possível. O Greenpeace Brasil é uma organização independente - não aceitamos recursos de empresas, governos ou partidos políticos. Por favor, faça uma doação hoje mesmo e nos ajude a ampliar nosso trabalho de pesquisa, monitoramento e denúncia de crimes ambientais. Clique abaixo e faça a diferença!
Discussão
Fiz uma doação para campanha de galho em galho e não recebi os brindes. O motivo da doação não foi o brinde, tanto que ao longe de 2022 e 2023 fiz várias doações. Mas a inverdade da campanha me trouxe muita decepção com o GREENPEACE. Não esperava uma campanha com esse resultado que me atingiu. Não foi a primeira doação, mas foi a última doação que fiz para o GREENPEACE e utilizando a empresa KICKANTE. Boa sorte a vcs, espero que pensem mais numa atitude ética com a sociedade, como está tentando ser mostrado junto ao meio ambiente e natureza.