-
Relatório Anual 2022
Em 2022, completamos 30 anos! E só com nossos apoiadores ao lado conseguiremos transformar os próximos 30.
-
Relatório Anual 2021
O início da vacinação contra a Covid-19 em 2021 nos permitiu voltar a uma certa normalidade, ainda que muito cautelosa.
-
Seis propostas para reconstrução do país
Conheça as seis demandas do Greenpeace para a restruturação e o avanço da pauta socioambiental no próximo governo do Brasil.
-
Relatório Projeto de Lei dos Agrotóxicos
PL 1459/2022: saiba por que este Projeto de Lei favorece o aumento de agrotóxicos ainda mais perigosos, e coloca em risco nossa saúde e nossa segurança alimentar e ambiental.
-
Relatório Anual 2020
O ano de 2020 nos fez olhar para a vida com outros olhos. A pandemia da Covid-19 impôs uma nova realidade, marcada pelo desafio do distanciamento de familiares e amigos e pelo imenso sofrimento diante de tantas vidas perdidas. Ao mesmo tempo, a dor e o desamparo mostraram claramente que uma solução só se constrói através da ação coletiva e solidária.
-
-
Amazônia: desmatamento e políticas de preservação
Pesquisa de opinião pública - Agosto/Setembro de 2020 - Datafolha/Greenpeace
-
Relatório Anual 2019
O ano de 2019 nos deixou orgulhosos pelo que fizemos, mas não satisfeitos. Ainda há muito a se fazer. Não vamos nos enganar, os tempos à frente são de luta. Muita, muita luta. Mas nós somos o Greenpeace Brasil. À sombra das gigantes da floresta, nas praias e oceanos, sob o sol do Cerrado, nas ruas das cidades, continuaremos defendendo a natureza contra aqueles que a destroem.
-
Quarentena sem carne
Receitas saborosas e nutritivas para aguentar firme o isolamento social Receitas Sem Carne
-
Observatórios de Mobilidade Urbana
Análise qualitativa das ferramentas existentes e proposta de unidade dentro desse universo Greenpeace Brasil iniciou ao final de 2018 a realização de estudo de viabilidade e benchmarking para criação da proposta de um Observatório Nacional de Mobilidade Urbana. Esta iniciativa teve como objetivo inicial a apresentação de forma estruturada de informações que pudessem subsidiar a criação de uma proposta de observatório. No entanto, como o trabalho previa um levantamento inicial das ferramentas e plataformas existentes – tanto nacionais quanto internacionais – e uma rodada de discussão com as plataformas entrevistas e parceiros, o que se apresenta neste relatório é uma proposta aberta e ampliada para um trabalho mais profundo e duradouro.