Voluntários e voluntárias fizeram uma ação pela demarcação de terras indígenas e para arrecadação de alimentos

Oi, pessoal! Espero que estejam bem 🙂

No último domingo (08), o grupo de Porto Alegre, em conjunto com o coletivo Retomada Gãh Ré, Preserve Morro Santana e Mães da Periferia, organizou uma ecotrilha pela demarcação, no Morro Santana, para conscientizar a população sobre a importância de preservar a região e impedir a remoção da comunidade Gãh Ré Kaingang e Xokleng:

Os(as) voluntários(as) de Recife participaram da Trilha Solidária 2022/2023, idealizada pelo coletivo Garota Verde (@greengirl.grupo), na Mata de Pau de Léguas/Igarassu. A ação teve como objetivo a arrecadação de alimentos e recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Pernambuco (@redefemininape):

A galera de Belo Horizonte comemorou um passo em direção a vitória de uma campanha local! o Governo de Minas publicou, na edição desta quinta-feira (05) do Diário Oficial do Estado, a suspensão da licença prévia concedida à Taquaril Mineração S.A, a Tamisa, para instalação de um complexo de mineração na Serra do Curral, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte:

E para fechar, o grupo ensinou como fazer croissants veganos para aderir à campanha #SegundaSemCarne:

Isso aí, amores! Vamos continuar acompanhando essa galerinha incrível, fiquem atentos 👀. Continuamos firmes e fortes na luta por um mundo mais justo, verde e pacífico. Beijo forte no coração 👋😘

Sem a ajuda de pessoas como você, nosso trabalho não seria possível. O Greenpeace Brasil é uma organização independente - não aceitamos recursos de empresas, governos ou partidos políticos. Por favor, faça uma doação hoje mesmo e nos ajude a ampliar nosso trabalho de pesquisa, monitoramento e denúncia de crimes ambientais. Clique abaixo e faça a diferença!