Em comemoração ao #DiaInternacionalDoVoluntariado, queremos agradecer a todos e todas que multiplicam as mensagens do Greenpeace e contribuem para um amanhã mais justo

Hoje somos mais de 9 mil pessoas na nossa plataforma destinada ao trabalho voluntário, com grupos atuando em mais 20 cidades espalhadas pelo Brasil, estivemos mais de 100 vezes nas ruas, multiplicando as causas da organização e pautando a sociedade por um futuro mais verde!

Confira uma galeria feita para agradecer a todos e todas que abraçaram essas causas e levaram o Greenpeace para todos os cantos do Brasil:

Torne-se você também voluntário e voluntária do Greenpeace. Acesse o Greenwire, faça seu cadastro e seja parte dessa galera!

Sem a ajuda de pessoas como você, nosso trabalho não seria possível. O Greenpeace Brasil é uma organização independente - não aceitamos recursos de empresas, governos ou partidos políticos. Por favor, faça uma doação hoje mesmo e nos ajude a ampliar nosso trabalho de pesquisa, monitoramento e denúncia de crimes ambientais. Clique abaixo e faça a diferença!