A campanha da GivenGet com o Greenpeace Brasil promove encontros com o seu ídolo em apoio aos povos indígenas

A partir de hoje e ao longo das próximas duas semanas, até 12/7, você pode ter a chance de ganhar um encontro virtual com uma das atrizes da série Aruanas – Taís Araujo, Leandra Leal, Débora Falabella, Thainá Duarte, Camila Pitanga – ou com o casal Bruna Lombardi e Carlos Riccelli. Eles estão apoiando a campanha Vidas da Amazônia, da GivenGet com o Greenpeace Brasil.

Como eles mesmo se definem, a GivenGet é uma “rifa do bem”. Quando você faz sua doação na plataforma, concorre a uma experiência com seu ídolo. Quanto mais cotas doar, maior a chance de ganhar. Os sorteios acontecem pela Lotomania e são validados pelo Certificado de Autorização SECAP/ME N. ° 04.008395/2020.

Na campanha Vidas da Amazônia, as doações são destinadas diretamente ao projeto Asas da Emergência, que uniu diversas organizações não governamentais e tem levado ajuda a povos indígenas que vivem em áreas remotas da Amazônia neste momento de pandemia do coronavírus. Além de enfrentar a ameaça de garimpeiros e madeireiros que invadem seus territórios, eles agora precisam superar o risco da Covid-19, sem a devida assistência médica que deveria ser provida pelo Estado.

Nosso avião tem sido usado para levar artigos de primeira necessidade, remédios, insumos de saúde, cilindros de oxigênio e máscaras de tecido que estão sendo produzidas em nosso escritório de Manaus (AM). Já foram entregues mais de 26 toneladas de materiais, que seguiram para mais de 50 povos indígenas.