A campanha da GivenGet com o Greenpeace Brasil promove encontros com o seu ídolo em apoio aos povos indígenas

A partir de hoje e ao longo das próximas duas semanas, até 12/7, você pode ter a chance de ganhar um encontro virtual com uma das atrizes da série Aruanas – Taís Araujo, Leandra Leal, Débora Falabella, Thainá Duarte, Camila Pitanga – ou com o casal Bruna Lombardi e Carlos Riccelli. Eles estão apoiando a campanha Vidas da Amazônia, da GivenGet com o Greenpeace Brasil.

Como eles mesmo se definem, a GivenGet é uma “rifa do bem”. Quando você faz sua doação na plataforma, concorre a uma experiência com seu ídolo. Quanto mais cotas doar, maior a chance de ganhar. Os sorteios acontecem pela Lotomania e são validados pelo Certificado de Autorização SECAP/ME N. ° 04.008395/2020.

Na campanha Vidas da Amazônia, as doações são destinadas diretamente ao projeto Asas da Emergência, que uniu diversas organizações não governamentais e tem levado ajuda a povos indígenas que vivem em áreas remotas da Amazônia neste momento de pandemia do coronavírus. Além de enfrentar a ameaça de garimpeiros e madeireiros que invadem seus territórios, eles agora precisam superar o risco da Covid-19, sem a devida assistência médica que deveria ser provida pelo Estado.

Nosso avião tem sido usado para levar artigos de primeira necessidade, remédios, insumos de saúde, cilindros de oxigênio e máscaras de tecido que estão sendo produzidas em nosso escritório de Manaus (AM). Já foram entregues mais de 26 toneladas de materiais, que seguiram para mais de 50 povos indígenas. 

Sem a ajuda de pessoas como você, nosso trabalho não seria possível. O Greenpeace Brasil é uma organização independente - não aceitamos recursos de empresas, governos ou partidos políticos. Por favor, faça uma doação hoje mesmo e nos ajude a ampliar nosso trabalho de pesquisa, monitoramento e denúncia de crimes ambientais. Clique abaixo e faça a diferença!