O ano de 2020 nos fez olhar para a vida com outros olhos. A pandemia da Covid-19 impôs uma nova realidade e a dor e o desamparo mostraram claramente que uma solução só se constrói através da ação coletiva e solidária.

O Greenpeace Brasil logo identificou que o momento exigia ações emergenciais e se configurou para entregá-las, combinando apoio humanitário inédito realizado no projeto Asas da Emergência com o nosso tradicional trabalho de resistência aos ataques ao meio ambiente e aos povos indígenas. Como sempre, nosso trabalho tem como prioridade a proteção da vida. E tudo que realizamos só foi possível com o apoio dos nossos doadores, voluntários e ativistas, que somam forças na luta por um mundo melhor para todos.

Confira o Relatório Anual 2020 e tenha uma ótima leitura!

O Rio Grande do Sul enfrenta uma tragédia climática sem precedentes, com mais de 1 milhão de pessoas diretamente impactadas pelas fortes chuvas. Nossa campanha está destinando recursos para a compra e entrega de suprimentos emergenciais e apoiando cozinhas solidárias. Precisamos da sua solidariedade nesse momento tão crítico. Clique abaixo e doe agora.