O início da vacinação contra a Covid-19 em 2021 nos permitiu voltar a uma certa normalidade, ainda que muito cautelosa. Foi um ano de muito trabalho, onde sobrevoamos a Amazônia para denunciar crimes como desmatamento e garimpo ilegal, além de nos mobilizarmos em Brasília para enfrentar um Congresso Nacional disposto a passar a boiada.

Fortalecemos o combate à insegurança alimentar e entregamos comida de verdade, produzida pela agricultura familiar, para quem estava passando fome. Estivemos ao lado do movimento indígena em mobilizações em defesa de seus direitos e territórios. Também participamos da 26ª edição da Conferência do Clima, da ONU, na Escócia, ao lado da juventude para exigir justiça climática e medidas eficazes contra a crise climática.

Essas são apenas algumas ações e alguns lugares para onde nosso ativismo nos levou em 2021. Uma atuação que só foi possível graças aos nossos colaboradores, voluntários e voluntárias em todo Brasil, e a milhares de pessoas que apoiam a luta socioambiental.

Confira o Relatório Anual 2021 e saiba, com detalhes, tudo o que rolou!
Que você tenha uma ótima leitura.

O Rio Grande do Sul enfrenta uma tragédia climática sem precedentes, com mais de 1 milhão de pessoas diretamente impactadas pelas fortes chuvas. Nossa campanha está destinando recursos para a compra e entrega de suprimentos emergenciais e apoiando cozinhas solidárias. Precisamos da sua solidariedade nesse momento tão crítico. Clique abaixo e doe agora.