Para fazer parte da nossa rede de voluntariado é só entrar no Conexão Verde, se conectar com outros ativistas ao redor do Brasil e participar das discussões e mobilizações. Você poderá se conectar à pessoas com interesses comuns, iniciar grupos, eventos, campanhas, atividades na internet e nas ruas, trocar fotos e vídeos, contar histórias e divulgar suas ações. É tudo tão fácil que sobra mais tempo para você fazer o que realmente gosta: aprender, criar, mobilizar e realizar mudanças!
Ao entrar no Conexão Verde, você precisa assistir ao treinamento de boas-vindas e completar o seu perfil. Depois é só procurar grupos de interesse, de campanhas, encontrar o seu grupo local, interagir e participar de mobilizações online e nas ruas. No Conexão Verde você também encontra tutoriais, vídeos, kits e tudo o que precisa para fazer parte da mudança.
Cadastre-se jáToda semana, publicamos aqui as principais atividades realizadas pelos voluntários e voluntárias ao redor do Brasil. Conscientização para tornar o mundo um lugar mais verde e melhor para vivermos, além de levar o debate para as ruas sobre as campanhas do Greenpeace.
Saiba maisEntre para nossa rede de ativistas ao redor do Brasil, crie seu perfil, assista ao treinamento de boas-vindas e prepare-se para fazer a mudança!
Cadastre-seNo Conexão Verde você pode fazer parte de diferentes grupos para discutir questões socioambientais e participar de mobilizações locais, nacionais e até mundiais, na internet ou nas ruas.
EncontreSeja o líder ou o apoiador de uma campanha local e faça uma revolução urbana. A mudança que você quer ver no mundo começa a partir da sua rua, do seu bairro, da sua cidade.
Solte sua voz!Entre para nossa rede de ativistas ao redor do Brasil, crie seu perfil, assista ao treinamento de boas-vindas e prepare-se para fazer a mudança!
No Conexão Verde você pode fazer parte de diferentes grupos para discutir questões socioambientais e participar de mobilizações locais, nacionais e até mundiais, na internet ou nas ruas.
Seja o líder ou o apoiador de uma campanha local e faça uma revolução urbana. A mudança que você quer ver no mundo começa a partir da sua rua, do seu bairro, da sua cidade.