Receitas saborosas e nutritivas para aguentar firme o isolamento social

A epidemia da Covid-19 no Brasil levou grande parte da população a ficar em casa, tanto para se proteger como para proteger aqueles que não têm esta possibilidade. Diante desta grave crise, muitas pessoas estão aprendendo a se virar na cozinha e experimentando receitas diferentes para lidar com o isolamento. Neste e-book, nós te ajudamos a preparar refeições saborosas e nutritivas para descobrir novos ingredientes, passar o tempo com os filhos, manter a forma, aproveitar o que tem na geladeira. Assim, você enfrenta melhor não só esse momento, mas depois que a Covid-19 passar, por que não?

Convidamos um super time de chefs, nutricionistas e influenciadores da boa alimentação a compartilharem algumas de suas melhores receitas sem carne. Para quem pode escolher o que comer, o Greenpeace incentiva a redução drástica do consumo de carne e derivados. É pela nossa saúde, pelos animais e pelo meio ambiente! Afinal, a agropecuária é hoje uma das principais causas do desmatamento de florestas no mundo e responsável por aproximadamente 60% das emissões dos gases do efeito estufa que provocam as mudanças climáticas.

Quer receber mais conteúdos como esse e informações sobre o Greenpeace? Cadastre-se abaixo:

Antes que se vá, pedimos o seu apoio. Neste momento de quarentena, mantemos nossos escritórios fechados, mas nossa equipe segue de casa trabalhando em nossas campanhas, pesquisas e no monitoramento dos crimes ambientais. Sua doação é muito importante para que esse trabalho continue sendo feito com independência e qualidade, pois não recebemos recursos de governos e empresas. Clique e se torne um doador.