Brumadinho: Greenpeace pede providências ao governo federal
Após a tragédia de Brumadinho, o Greenpeace pede que governo suspenda a operação de todas as barragens de rejeitos de mineração da Vale até que a segurança seja garantida
O Greenpeace é feito de pessoas. Acreditamos no poder de cada indivíduo para transformar a sua realidade e construir um mundo melhor. Por isso, nos conectamos a milhões de pessoas com os mesmos valores, Quando estamos juntos, somos mais fortes e a transformação torna-se global.
Além de se tornar um doador, você pode estar conosco de muitas outras formas. Como ciberativista, pode ajudar a espalhar nossas campanhas e petições em suas redes na internet. Como voluntário, pode ajudar a transmitir os valores do Greenpeace, impulsionar e multiplicar nossas ações de rua. Cada forma de agir é fundamental para que mais gente se mobilize pelo meio ambiente ao nosso lado.
Juntos somos mais fortes!
Com convidados especiais, o podcast do Greenpeace é lançado quinzenalmente e debate sobre os principais temas que envolvem as questões…
Com poucos materiais, você pode criar diversas intervenções urbanas, chamar atenção para uma causa socioambiental e sair para as ruas…
Diversos voluntários se dedicam a ir à instituições de ensino para dar palestras sobre ativismo e meio ambiente e falar…
Para fazer parte da nossa rede de voluntariado é só entrar no Greenwire, se conectar com outros ativistas ao redor…
O Bugio é nossa plataforma online para campanhas de indivíduos não conformados e que se preocupam com o meio ambiente…
Você pode contribuir para que o Greenpeace investigue, faça campanhas e faça lobby para proteger o meio ambiente em todo…
Após a tragédia de Brumadinho, o Greenpeace pede que governo suspenda a operação de todas as barragens de rejeitos de mineração da Vale até que a segurança seja garantida
Exigimos que as operações das barragens da Vale sejam suspensas até que a segurança seja garantida!
Este 28 de janeiro é celebrado como o Dia Mundial dos Corais da Amazônia, data em que o mundo conheceu as primeiras imagens deste ecossistema recifal único