Para realizar ideias incríveis, basta sonhar! E é com essa iniciativa que os Banners de Prato compartilham a missão de defender nossas florestas, oceanos e uma alimentação justa para todos e todas!

Ao longo do mês os Banners de Prato mobilizaram pessoas de todo o Brasil em defesa do meio ambiente! E esses são os últimos dias para você participar!

Quem não quer ter uma lembrança exclusiva do Greenpeace? Mais que isso, o projeto representa ativismo, conquistas e a coragem de lutar por um mundo melhor! Além de 100% orgânicos, os Banners de Prato contém mensagens de mobilização inspiradas em nossas campanhas e com algo que usamos muito em ações do mundo todo: banners <3

Deixe sua cozinha ativista e faça parte desse movimento! Nos ajude a sermos mais fortes para enfrentar os desafios socioambientais deste ano! Seu apoio é uma atitude que faz toda diferença!

Ao participar você estará contribuindo e incentivando a defesa por planeta saudável, pacífico e justo para todos e todas. E, nada melhor e gratificante do que defender as causas que nos fazem ter certeza que o meio ambiente é essencial para nossa vida e para a vida das próximas gerações!

Escolha seu preferido e faça parte dessa história →

QUERO PARTICIPAR

Compartilhe também com seus amigos e familiares! Todos juntos, por um mundo melhor <3

Compartilhe no Facebook Whats App Compartilhe no Twitter

 

Sem a ajuda de pessoas como você, nosso trabalho não seria possível. O Greenpeace Brasil é uma organização independente - não aceitamos recursos de empresas, governos ou partidos políticos. Por favor, faça uma doação hoje mesmo e nos ajude a ampliar nosso trabalho de pesquisa, monitoramento e denúncia de crimes ambientais. Clique abaixo e faça a diferença!