Depois do sucesso do curta metragem sobre uma família de tartarugas tentando chegar em casa em um oceano cheio de ameaças, o Greenpeace Brasil lança a versão dublada do filme.

No elenco, a atriz Giovanna Lancellotti interpreta a mãe, Felipe Roque, o pai, Caique Nogueira faz a voz do avô e da estrela-do-mar, Erika Januza é a avó, Isis Pessino deu voz à filha tartaruga e Giulia Costa ao filho mais novo.

Confira a versão dublada e compartilhe!

O filme é baseado na situação real das tartarugas-marinhas pelos oceanos. Seis das sete espécies desses animais estão em risco de extinção devido às pressões de atividades econômicas, como a pesca excessiva e a busca pelo petróleo, e pela poluição dos plásticos. Além disso, as mudanças climáticas estão causando a acidificação e o aquecimento dos oceanos. Isso está interrompendo o suprimento de alimentos para a vida marinha e danificando ecossistemas.

Os cientistas já deixaram claro: precisamos proteger pelo menos 30% dos oceanos para que eles se recuperem mantenham a vida marinha a salvo. Se você concorda com a proteção dos oceanos, entre em nosso abaixo-assinado.