Planeta em Pauta coloca personalidades para conversar com ativistas e cientistas sobre as questões socioambientais urgentes em uma série de lives no Youtube

Quem disse que meio ambiente é coisa só de especialista? Mais do que entendidos, precisamos de pessoas que se importam, e para isso, ampliar o debate e a compreensão de temas urgentes junto ao grande público é fundamental. Assim, em parceria com o Quebrando o Tabu e Menos 1 Lixo, convidamos personalidades que são grandes comunicadores para realizar conversas acessíveis com cientistas e ativistas sobre as ameaças à Amazônia e aos povos indígenas; debater o acesso à alimentação saudável; destacar os impactos socioambientais para as periferias das nossas cidades; e explicar a relação entre pandemias e perda de biodiversidade.

Temos uma responsabilidade coletiva em enfrentar os desafios que nos afligem, por isso, precisamos de todos. E informação é o ativismo mais potente do planeta e nós precisamos colocá-lo em pauta. Qual impacto você quer gerar? Vamos juntos?

As lives acontecerão de 8 a 12 de junho, sempre às 17h, nos canais do Youtube do Greenpeance Brasil, Quebrando o Tabu e Menos 1 Lixo.

Confira a programação e veja quem faz parte dessas conversas imperdíveis:

Sem a ajuda de pessoas como você, nosso trabalho não seria possível. O Greenpeace Brasil é uma organização independente - não aceitamos recursos de empresas, governos ou partidos políticos. Por favor, faça uma doação hoje mesmo e nos ajude a ampliar nosso trabalho de pesquisa, monitoramento e denúncia de crimes ambientais. Clique abaixo e faça a diferença!