Eleições 2022

É hora de reconstruir o Brasil e de olharmos para o futuro com esperança para avançarmos no projeto que queremos: um país mais verde, digno e justo!

80%

da população consideram que a proteção do meio ambiente deve ser uma prioridade dos candidatos


Fonte: Power Data

79%

dos brasileiros acreditam que é muito importante proteger a Amazônia

Fonte: Power Data

89%

dos jovens entre 16 e 24 anos consideram a crise climática “uma ameaça” para seu futuro


Fonte: Exame/Idea

O voto é pelo futuro do Brasil 

À luz de nossas campanhas e valores, avaliamos que o candidato Bolsonaro apresenta um plano de governo que se exime da responsabilidade dos resultados danosos do governo atual.

Seis propostas para reconstrução do país

Sem um meio ambiente saudável, não há solução para a fome, a inflação e demais problemas que batem à porta das famílias brasileiras. Diante disso, precisamos priorizar as urgências de quem está em situação de vulnerabilidade, mas sem alimentar o discurso dicotômico que opõe economia e a proteção ambiental, que são inseparáveis.

Sem democracia não há luta socioambiental

Nos unimos a diversas organizações em defesa do sistema eleitoral e da democracia. Precisamos, neste processo eleitoral, debater qual é o melhor projeto para o país e pressionar por um real comprometimento das candidaturas com a agenda ambiental.

Entenda mais sobre as #Eleições2022

Conheça nosso podcast

Como nos mantemos?

Nosso objetivo é promover a conscientização ambiental e o debate público, confrontando projetos que querem destruir a biodiversidade do nosso país em nome do lucro. Para isso, a independência política e financeira é fundamental.

Saiba mais sobre outros assuntos